Home Administração Último salário de 2019 já foi pago aos servidores municipais
Último salário de 2019 já foi pago aos servidores municipais PDF Imprimir E-mail
Sex, 03 de Janeiro de 2020 16:15

Pagamento

Mantendo a tradição, o prefeito Guilherme Colombo da Silva já realizou o pagamento do salário de dezembro de todos os servidores municipais. Os valores foram depositados em conta bancária no dia 23 de dezembro, antes do Natal.

Os servidores também receberam o 13º salário, depositado no dia 10 de dezembro. “Apesar do ano de dificuldades financeiras, conseguimos pagar os servidores sempre antecipadamente e não poderia ser diferente em dezembro. Sabemos da importância do salário, por isso, nossa preocupação em sempre realizar o pagamento em dia”, disse o prefeito.

O pagamento dos servidores, feito antecipadamente desde o primeiro mês da sua gestão, mostra o cuidado, respeito e zelo que o prefeito Guilherme tem com as contas públicas. Segundo levantamento feito pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM), um terço das prefeituras fechará o ano no vermelho e ainda não pagaram o 13º salário.

“O trabalhador, seja da iniciativa privada ou do setor público, exerce uma função em troca de seu salário e cabe ao seu empregador cumprir a sua parte, honrando datas e pagando os salários em dia. Em Santa Adélia, fazer o pagamento dos servidores com antecedência acabou se tornando prática comum e sempre nos esforçamos para que as expectativas de todos fossem atendidas”, finalizou.