Home Administração 2º Encontro de Carros Antigos foi um sucesso
2º Encontro de Carros Antigos foi um sucesso PDF Imprimir E-mail
Seg, 19 de Novembro de 2018 18:04

Na manhã do dia 11 de novembro, a Praça Dr. Adhemar de Barros foi tomada por colecionadores, apaixonados por veículos antigos e também visitantes que queriam conhecer de perto carros históricos, preservados com cuidado e dedicação, levando em conta a sua originalidade, e que vieram participar o 2º Encontro de Carros Antigos de Santa Adélia.

“Ficamos felizes demais com o resultado. Vieram pessoas de várias cidades da região, não só trazendo seus veículos para engrandecer o nosso evento, mas também para visitar a exposição que foi organizada com muito empenho de todos”, afirmaram os organizadores.

Fuscas de várias cores, Variant, Fiat 147, Corcel, Dodge, Kombi e muitos outros ficaram expostos na Praça, o que atraiu a curiosidade de muita gente. Boa parte dos expositores era de Santa Adélia, além dos visitantes de Catanduva, Matão e de outras cidades da região.

Os visitantes também puderam apreciar os shows de Vivi Sanchez, Balcão 80 e Elder King e, na praça de alimentação, as entidades ofereciam deliciosos pratos como opção de almoço. Havia macarronada, na barraca do Lar dos Velhinhos Decolores de Santa Adélia; churrasco na barraca da Santa Casa; bebidas e sorvetes com a equipe do Fundo Social de Solidariedade.

Segundo os representantes das entidades, o movimento foi muito bom e praticamente tudo o que foi preparado foi vendido.

Para o prefeito Guilherme Colombo da Silva, eventos assim atraem públicos diferentes para Santa Adélia e contribuem até mesmo para movimentar a economia local. “A qualidade e a quantidade de carros foi muito elogiada pelos visitantes. Além de oferecer aos colecionadores a oportunidade de mostrarem ao público seus modelos, o evento conseguiu movimentar a cidade e proporcionar lazer à população. Sem contar que foi gratuito e pode ajudar as entidades que trabalharam na praça de alimentação”, avaliou.

“Agradeço ao Clube de Veículos de Antigos de Santa Adélia, que nos ajudou na divulgação do evento e esteve com seus carros, prestigiando nosso evento. Agradeço também toda a equipe da Prefeitura que se empenhou na organização e recepção dos veículos. Ano que vem tem mais”, finalizou Guilherme.

Na página oficial da Prefeitura de Santa Adélia – facebook.com/prefeituramunicipalsantaadelia – é possível ver todas as fotos tiradas no evento pela jornalista Patrícia Cavalini.