Home Administração 3º Encontro de Carros Antigos será realizado no dia 10 de novembro
3º Encontro de Carros Antigos será realizado no dia 10 de novembro PDF Imprimir E-mail
Seg, 21 de Outubro de 2019 13:52

3 Encontro de Carros Antigos

No dia 10 de novembro, Santa Adélia vai sediar o 3º Encontro de Antigomobilistas do município. O evento terá a participação de vários aficionados por veículos antigos, preservados em sua originalidade, além de outras atrações. A realização é do Clube de Veículos Antigos de Santa Adélia em parceria com a Prefeitura e Câmara.

O prefeito Guilherme Colombo da Silva informou que o evento este ano acontecerá em um novo local, no Centro de Eventos Lar dos Velhinhos, e contará com shows de Trindade e Guiteria, além de praça de alimentação beneficente ao Lar dos Velhinhos Decolores de Santa Adélia e Fundo Social de Solidariedade.

Grupos de antigomobilistas de outras cidades já foram convidados e alguns confirmaram presença. "Tenho certeza de que será um evento diferente para a população da nossa cidade e que vai surpreender a todos, especialmente aos que gostam de ver belos veículos conservados, com suas características originais. É quase uma viagem no tempo", garante o prefeito.

Além disso, o evento terá café da manhã para os expositores, brindes para os primeiros 100 expositores e mercado de pulgas.

"Também contamos com os antigomobilistas de Santa Adélia para nos ajudarem na divulgação do evento, que tenho certeza, será um grande sucesso como as outras edições", finalizou o prefeito.