Home Administração 9º Santa Adélia Rodeo Festival vai marcar os 103 anos do município
9º Santa Adélia Rodeo Festival vai marcar os 103 anos do município PDF Imprimir E-mail
Seg, 18 de Fevereiro de 2019 09:24

Atrações nona SARF
A Comissão Boiadeiros de Palavra está a todo vapor na preparação da 9ª edição do Santa Adélia Rodeo Festival.

A festa acontecerá de 21 a 24 de março e faz parte das comemorações pelos 103 anos de emancipação político administrativa de Santa Adélia, que serão celebrados no dia 22 de março.

A programação de shows já está definida: no dia 21 de março, Lucas Reis e Thacio se apresentam; dia 22, é a vez de Bruno e Barretto; e no dia 23, o show é com a dupla Conrado e Aleksandro. “Esse ano teremos entrada franca todos os dias, inclusive no domingo, dia 24, quando terá a final do rodeio e a Missa Sertaneja. Diversão gratuita e de qualidade para os santa-adelienses”, explicam os organizadores.

Também já estamos contratando todos os melhores profissionais do rodeio. Além de atrações musicais de peso, os Boiadeiros de Palavra prezam pela qualidade do rodeio, com profissionais renomados e bons tratos aos animais”, disseram os organizadores.

Como aconteceu em 2018, este ano todos os peões que disputarão os prêmios fazem parte da Associação de Campeões de Rodeio (ACR), que tem na lista os maiores e melhores peões do Brasil.

“Nas próximas semanas anunciaremos mais detalhes sobre o nosso evento e esperamos que, mais uma vez, nosso público surpreenda. O evento está sendo preparado especialmente para os santa-adelienses, com todos os dias de entrada franca e muitas atrações”, finalizam os membros da comissão organizadora.

Desafio do Bem

Este ano o Desafio do Bem, que será realizado na noite do dia 23 de março, terá a participação do público na escolha do peão. Já está ativa uma enquete para a escolha do atleta que enfrentará o touro Executivo.

Estão na disputa Adauto Ribeiro, Anderson Oliveira, Ederson de Oliveira, Francis Dezembro e Magno Alves. Todos peões conhecidos nacionalmente e campeões em dezenas de rodeios. “Toda a renda do desafio será destinada à Santa Casa de Misericórdia de Santa Adélia e a votação segue até o dia 10 de março.

ue quiser participar, o endereço é https://www.ferendum.com/pt/PID227600PSD80031. Ou pode procurar pela enquete na página da Comissão Boiadeiros de Palavra no facebook ou no site www.boiadeirosdepalavra.com.br”, finalizam os membros da Comissão.