Home Esporte ADB F.C./Nezão Materiais para Construção é o campeão do Campeonato de Férias
ADB F.C./Nezão Materiais para Construção é o campeão do Campeonato de Férias PDF Imprimir E-mail
Seg, 13 de Agosto de 2018 15:13

A equipe ADB F.C./Nezão Materiais para Construção foi a grande campeã do Campeonato de Férias José Henrique Salvador – Henrique da Farmácia, realizado no Clube Recreativo de Santa Adélia. A iniciativa foi da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo (Selatur), em parceria com o Clube.

Participaram nove equipes: A.A. Botelhense/Tiago Pisos; ADB F.C./Nezão Materiais para Construção; Santa Adélia City/Reetek – Blanka; Pastoral da Sobriedade/Zui Auto Center; Esperança F.C./Pace Peças; Unidos na Fé/Brenda Car; Só os Monstros/CI Sistemas Eletrônicos; Bartkas/Padaria Santa Adélia; e Viracopos/Uniube.

Foram formados três grupos com três equipes. Classificaram-se para a fase final os primeiros de cada grupo e o segundo melhor colocado.

A grande final foi disputada entre A.A. Botelhense/Tiago Pisos e ADB F.C./Nezão Materiais para Construção. No tempo normal, o jogo ficou no empate: 4 a 4. O ADB venceu nos pênaltis por 3 a 2 e sagrou-se o grande campeão.

"O campeonato foi o resultado de um pedido dos esportistas da cidade. Muitos deles já têm o time formado, treinam regularmente e pedem por campeonatos. Aproveitamos o período de férias para a realização da competição e foi um grande sucesso, prova disso foi o público numeroso que tivemos todas as noites", disse o secretário de Esportes, Luciano Lima, o Bula.

"Agradecemos o incentivo do prefeito Guilherme Colombo da Silva em mais essa ação do esporte santa-adeliense, à diretoria do Clube Recreativo, nosso parceiro neste campeonato e ao apoio do Jornal O Progresso. Também agradecemos o apoio e o incentivo ao esporte do comércio e empresários da cidade e aos amigos Márcio Vinícius e Kaique Briganti que nos auxiliaram na organização", finalizou o secretário.