Home Esporte Abertas inscrições para dois campeonatos em Santa Adélia
Abertas inscrições para dois campeonatos em Santa Adélia PDF Imprimir E-mail
Seg, 21 de Outubro de 2019 13:55

Estão abertas as inscrições para dois campeonatos em Santa Adélia. O primeiro deles é o 3º Campeonato Sobriedade Sim de Futsal, realização da Prefeitura de Santa Adélia, através da Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo (Selatur), em parceria com a Pastoral da Sobriedade.

Segundo o secretário de Esportes, Luciano de Lima, o Bula, o campeonato tem previsão de início no dia 11 de novembro. "Quem quiser participar pode procurar o coordenador da Pastoral, o Carlão Verdiano, para fazer sua inscrição, ou podem nos procurar na Secretaria também para mais informações", disse.

"A Copa Sobriedade Sim está na sua 3° edição, é uma competição que os atletas gostam muito de participar, pois tem um formato diferente e um caráter social, devido ao incentivo a prevenção às drogas e por sempre ajudar alguma instituição. Com certeza será um grande sucesso novamente, como foram as outras edições", salientou Bula.

A outra competição é o Show Bola e Viola, que acontecerá nos dias 03 e 17 novembro, no estádio municipal Orivaldo Thito Colombo.

Serão 16 equipes que lutarão pelo título desta competição que já é tradição no município e na região. "Estamos abrindo as inscrições com antecedência para que todos que queiram participar tenham tempo para formar seus times e nos procurar. Nosso objetivo é que o campeonato seja somente com times de Santa Adélia, que seja uma competição com nossos atletas", contou um dos organizadores, Alemão Missiano.

Como o número de equipes é limitado, os organizadores pedem que as inscrições sejam feitas o mais breve possível.

Os interessados devem procurar pelo secretário de Esportes Luciano Bula ou por Alemão Missiano, na Secretaria de Esportes, que fica no prédio do antigo Centro Cultural, ou ligar no (17) 99793-4579 ou (17) 99604-5165.

"O Bola e Viola é um torneio tradicional em Santa Adélia e os atletas aguardam ansiosos a chegada desta competição, que sempre é disputada no segundo semestre do ano. A Prefeitura e a Secretaria de Esportes dão todo suporte para que o evento ocorra e seja um sucesso. Agradeço e parabenizo o prefeito Guilherme por todo incentivo e atenção ao esporte, ao Alemão, responsável técnico pelo torneio e à Câmara de Vereadores pelo apoio", finalizou Bula.