piloto_floresta_urbana.jpg

Abertura da Olimpíada de Taiaçu é adiada para o dia 12 PDF Imprimir E-mail
Ter, 09 de Julho de 2019 09:10

Futsal feminino

A cerimônia de abertura da 13ª Olimpíada Regional de Taiaçu, competição esportiva tradicional na região, foi adiada para a próxima sexta-feira, dia 12 de julho. Com isso, a competição será de 13 de julho a 2 de agosto.

Santa Adélia confirmou participação nas seguintes modalidades: basquete masculino, bocha, damas, dominó, futebol de campo masculino livre, futebol de campo masculino sub-14, futebol society masculino master, futsal masculino, futsal feminino, handebol masculino, maratona masculina, supino masculino, tênis de mesa feminino, tênis de mesa masculino, truco masculino, vôlei de areia masculino, vôlei de areia feminino, vôlei masculino, vôlei feminino e xadrez.

E os primeiros confrontos da delegação santa-adeliense já estão definidos. O handebol abre a competição para Santa Adélia contra Monte Azul Paulista. A equipe defenderá o título conquistado ano passado. Logo em seguida, quem estreia na competição é o futsal masculino, que também joga contra Monte Azul Paulista.

Santa Adélia terá três jogos no mesmo dia, 17: o futsal feminino enfrenta Viradouro; Monte Azul Paulista será o adversário do vôlei masculino e do vôlei feminino. O futsal feminino será um dos destaques de Santa Adélia. As meninas estão participando de torneios e amistosos com ótimo desempenho.

O secretário de Esportes, Luciano de Lima, o Bula, disse que o grande objetivo é incentivar a prática esportiva, mas a delegação também vai brigar para melhorar sua posição na classificação geral. “Mas queremos, acima de tudo, incentivar e apoiar o esporte. Incentivar que mais pessoas pratiquem esporte, além do convívio social com os atletas de outras cidades. Agradecemos ao sempre e constante apoio do prefeito Guilherme Colombo da Silva, que nunca deixa de incentivar nossos atletas nas competições mais importantes da região”, finalizou.