Home Esporte Abertura do Campeonato Municipal de Futsal marcou início da competição
Abertura do Campeonato Municipal de Futsal marcou início da competição PDF Imprimir E-mail
Seg, 19 de Novembro de 2018 17:44

No dia 13 de novembro foi realizada a abertura oficial do Campeonato Municipal de Futsal José João da Silva “Zezão”, promovido pela Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo (Selatur) e Prefeitura, com apoio da Câmara Municipal.

Os jogos estão acontecendo sempre a partir das 19h, no Ginásio de Esportes.

A competição conta 16 equipes: Santa Sofia, Tribo F.C., Atlético Maneiro, Baile de Munique, Imediantes, Segue o Baile, Escolinha JD, Imbatíveis, La Bomboneira, Meninos da Vila, Unidos da Fé, Associação Atlética Botelhense, Vitória, Santa Adélia City, Juventude F.C. e Vasquinho.

Estiveram presentes na abertura o prefeito Guilherme Colombo da Silva, o vice-prefeito Junior Formigoni, o secretário de Esportes Luciano Lima, o Bula, a secretária do Bem Estar Social Marcela Alvares e o vereador Michel Aranha.

“Este é mais um campeonato promovido pela Prefeitura com o intuito de incentivar a prática de esporte e promover momentos de lazer e diversão para a população. Estamos contentes em realizar mais esse evento esportivo, já que há quatro anos ele não acontecia. Desejo boa sorte a todos e que, além da busca pelo título, todos também possam se divertir”, contou o prefeito Guilherme Colombo da Silva.

“Agradecemos o apoio do prefeito Guilherme, que não mede esforços para incentivar o Esporte em Santa Adélia. Graças a esse incentivo que podemos cada vez mais oferecer e participar de competições com essa. Também agradecemos a todos os participantes e ao público que já compareceu em peso ao Ginásio de Esportes nos primeiros dias de campeonato”, salientou Bula.