Home Administração Agendamento de ambulâncias está funcionando no Centro Cultural
Agendamento de ambulâncias está funcionando no Centro Cultural PDF Imprimir E-mail
Seg, 05 de Fevereiro de 2018 11:27

Prefeito Guilherme visita o novo local de atendimento do agendamento das ambulâncias e conversa com motoristas e o responsável pelo setor, Reginaldo Gonçalves, o Sebinho.

O agendamento de ambulâncias, que funcionava no Centro de Saúde, está em novo local. A partir de agora, os santa-adelienses podem agendar esse serviço no prédio do Centro Cultural, que fica na avenida Dr. Luiz Dumont, nº 320. O horário de atendimento é das 7h às 15h30 e o telefone para informações é o 3571-2582.

Segundo o prefeito Guilherme Colombo da Silva, o prédio do Centro Cultural irá abrigar outros serviços da Prefeitura em breve. “Vamos agrupar vários serviços para facilitar a vida do munícipe em um local bem no centro da cidade. O primeiro deles foi o agendamento das ambulâncias. O novo espaço é maior, acomoda melhor quem procura o serviço e também os servidores, além de termos um pátio, onde as ambulâncias podem estacionar tranquilamente”, contou o prefeito.

“Esta mudança proporciona melhoria tanto na prestação do serviço, quanto desafoga outros prédios públicos, que estão com todas as salas ocupadas. Uma melhoria para a população e para os servidores. À medida que os serviços forem sendo instalados no Centro Cultural, vamos divulgando para que todos saibam corretamente o local, horário de funcionamento e telefone”, explicou Guilherme.