Home Educação Alunos concluem Ensino Infantil em Santa Adélia em 2018
Alunos concluem Ensino Infantil em Santa Adélia em 2018 PDF Imprimir E-mail
Ter, 18 de Dezembro de 2018 18:50

Duas escolas de Ensino Infantil entregaram os certificados de conclusão desta primeira etapa da vida escolar para os seus alunos em Santa Adélia.

C.E.P.E. Dra. Lázara de Godoy e C.E.P.E. Conceição Colombo Mota realizaram suas formaturas nos dias 5 e 6 de dezembro, respectivamente.

Com o tema Aquarela e munidos de pinceis e quadros, os pequenos do C.E.P.E. Dra. Lázara de Godoy fizeram suas apresentações, receberam os certificados, fizeram juramento e homenagens.

Já os alunos do Pré II do C.E.P.E. Conceição Colombo Mota receberam pais, familiares e amigos para a cerimônia que teve como tema União das Nações, que além dos agradecimentos, juramento e entrega de certificados, teve uma linda apresentação retratando danças típicas de Portugal, África do Sul e Brasil.

O prefeito Guilherme Colombo da Silva, a presidente do Fundo Social de Solidariedade Jucieli Costa, o presidente da Câmara José Eduardo Aguiar e a secretária da Educação Sandra Simon, estiveram presentes nas cerimônias. “Parabéns a todos os alunos que estão concluindo esta primeira etapa da vida escolar. Agradeço a todos os professores e funcionários que nos ajudaram este ano a oferecer uma Educação de qualidade às nossas crianças. E vamos fazer mais no próximo ano, com mais investimentos e mais ações”, disse o prefeito Guilherme.

A secretária Sandra agradeceu a todos os envolvidos nas formaturas, pelas lindas cerimônias, além de todo o trabalho desenvolvido ao longo do ano nas escolas. “Agradecemos ao Guilherme e a Jucieli, por investir em Educação de qualidade para os nossos alunos e que olham para eles com olhar de pai e mãe. As Prefeituras devem investir, no mínimo, 25% do orçamento total em Educação, e Santa Adélia, graças ao comprometimento do prefeito já está alcançando os 28%. Temos muito a agradecer esse ano, como a implantação do material apostilado do Berçário até o 9º ano do Ensino Fundamental, a entrega de uniformes e material escolar, e também a nota do Ideb, que ficou acima das expectativas. E com certeza ano que vem teremos muito mais”, finalizou a secretária.