Home Educação Alunos da escola Iracema de Moraes Marchesini concluem o Ensino Fundamental
Alunos da escola Iracema de Moraes Marchesini concluem o Ensino Fundamental PDF Imprimir E-mail
Qui, 26 de Dezembro de 2019 10:50

Formatura Botelho

Patrícia Cavalini

Os alunos do 9º ano do Ensino Fundamental da E.M.E.F. Iracema de Moraes Marchezini, do distrito de Botelho, receberam no dia 14 de dezembro, pais, familiares, amigos e autoridades para marcar o encerramento desta etapa da vida escolar.

A colação de grau, realizada no Posto Capixabom, teve a presença do prefeito Guilherme Colombo da Silva, da presidente do Fundo Social de Solidariedade Jucieli Costa, do vice-prefeito Junior Formigoni acompanhado de sua esposa Maria da Graça, da secretária da Educação Sandra Simon, do presidente da Câmara Manoel Carlos Palma (Abacaxi) e do vereador Altair Pavani (Lilo). Além dos professores e direção da escola.

Os alunos receberam seus certificados de conclusão e fizeram homenagens. O prefeito Guilherme desejou sucesso aos formandos. “É um momento de muita satisfação e realização para vocês e suas famílias. Parabéns e que continuem estudando. Desejo muito sucesso para todos. Parabéns”, disse.

A secretária da Educação, Sandra Simon, agradeceu o apoio da Administração Guilherme e Junior, pelo preocupação e dedicação à Educação do município e também toda a direção, professores e funcionários da escola. “É um momento único de muita importância o que estão vivendo, pois muitos de vocês estão há vários anos na nossa escola. Às vezes, temos medo de enfrentar novos desafios, mas se faz necessário para nosso desenvolvimento humano e profissional. Mas nunca se esqueçam de que já são vencedores e estão concluindo uma grande etapa da vida. Parabéns”, finalizou a secretária.