Home Educação Alunos de Botelho concluem o Ensino Fundamental
Alunos de Botelho concluem o Ensino Fundamental PDF Imprimir E-mail
Seg, 14 de Janeiro de 2019 15:38

Os alunos do 9º ano do Ensino Fundamental da E.M.E.F. Iracema de Moraes Marchezini, do distrito de Botelho, receberam no dia 15 de dezembro, pais, familiares, amigos e autoridades para marcar o encerramento desta etapa da vida escolar.

A colação de grau, realizada no Posto Capixabom, teve a presença do prefeito Guilherme Colombo da Silva, da presidente do Fundo Social de Solidariedade Jucieli Costa, do vice-prefeito Junior Formigoni acompanhado de sua esposa Maria da Graça, da secretária da Educação Sandra Simon e do vereador Altair Pavani (Lilo). Além dos professores e direção da escola.

Os alunos receberam seus certificados de conclusão e fizeram homenagens, em uma cerimônia marcada pela alegria e emoção. O prefeito Guilherme desejou sucesso aos formandos. “É um momento de muita satisfação e realização para vocês e suas famílias. Parabéns e que continuem estudando. Desejo muito sucesso para todos. Parabéns”, disse.

A secretária da Educação, Sandra Simon, agradeceu o apoio da Administração Guilherme e Junior, pelo preocupação e dedicação à Educação do município e também toda a direção, professores e funcionários da escola. “É um momento único de muita importância o que estão vivendo, pois muitos de vocês estão há vários anos na nossa escola. Às vezes, temos medo de enfrentar novos desafios, mas se faz necessário para nosso desenvolvimento humano e profissional. Mas nunca se esqueçam de que já são vencedores e estão concluindo uma grande etapa da vida. Parabéns”, finalizou a secretária.