Home Educação Alunos do 9º ano da Adelino Honorato Bertolo celebram conclusão do Ensino Fundamental
Alunos do 9º ano da Adelino Honorato Bertolo celebram conclusão do Ensino Fundamental PDF Imprimir E-mail
Seg, 09 de Dezembro de 2019 16:25

Formatura Adelino 1

Os alunos do 9º ano do Ensino Fundamental da escola municipal Adelino Honorato Bertolo receberam no dia 3 de dezembro, no Centro de Lazer do Trabalhador Mário Vechiato, o Panelão, o certificado de conclusão do curso e se despediram da escola e da rede municipal de ensino.

Estiveram presentes o prefeito Guilherme Colombo da Silva, a presidente do Fundo Social de Solidariedade Jucieli Costa, a secretária da Educação Sandra Simon, o presidente da Câmara Manoel Carlos Palma (Abacaxi) e o vereador Antônio Ângelo Caprio (Guru). Além do diretor Vitório Zanella Neto, vice-diretora Camila Lavrador Zanchetta e da coordenadora Ana Lucia Ferreira, professores e funcionários, pais, familiares e amigos, que foram prestigiar a conclusão dessa etapa da vida escolar dos formandos.

A cerimônia teve a entrega dos certificados para os alunos e diversas homenagens. “É um sentimento de alegria saber que o município fez parte da educação e formação destes jovens. Nosso compromisso é oferecer uma educação com qualidade e estamos colhendo ótimos resultados. Por lei, devemos investir no mínimo 25% do orçamento em Educação. Este ano, já estamos perto dos 30%, isso mostra nossa preocupação em proporcionar o melhor para os nossos alunos”, destacou o prefeito Guilherme.

A secretária Sandra parabenizou os alunos pela formatura e a dedicação da escola. “É com muito orgulho que vemos nossos alunos se formando e finalizando esta etapa. A administração não mede esforços para oferecer uma educação de qualidade em nosso município. E isso só é possível porque temos uma equipe na Secretaria de Educação comprometida, assim como os professores, diretores e funcionários das escolas, e os mais interessados que são os alunos. Por isso, parabéns a todos por este momento”, comentou a secretária.

Ao final, o diretor Neto fez uma série de agradecimentos, já que o funcionamento da escola depende do trabalho em equipe e do apoio de uma grande rede. “Parabenizamos a todos os alunos e, lembrem-se, é através da educação que vocês poderão ter um futuro brilhante. Desejamos muito sucesso e um caminho de prosperidade e felicidade a todos os formandos”, finalizou a direção da escola.

Formatura Adelino 2

Formatura Adelino 3