BannerMunicipioVerdeAzul

Home Meio-Ambiente Alunos iniciam horta no Centro Educacional
pdf-icon Resolução conselho municipal de meio ambiente pdf-icon Guia de Arborização Urbana
Alunos iniciam horta no Centro Educacional PDF Imprimir E-mail
Ter, 18 de Agosto de 2015 12:08

Coluna-SAS-09-08.jpg

O Centro Municipal de Complementação Educacional desenvolve o programa Mais Educação, que conta com a participação de professores e alunos. Várias atividades são realizadas em várias áreas, e uma delas é meio ambiente.

E com a contribuição do engenheiro agrônomo Samuel Ricardo dos Santos e apoio dos professores, os alunos estão iniciando os trabalhos para formar uma horta na unidade escolar.

_troca_O engenheiro iniciou seu trabalho apresentando e discutindo temas relativos à adubação do solo e ao cultivo de hortaliças, o que despertou curiosidade e interesse dos alunos na formação de horta e cultivo da terra", disse a diretora Marlei Imperial.

_troca_Eles ainda estão iniciando os trabalhos, mas todos estão ansiosos para plantar e depois consumir dos produtos que eles mesmos estão cuidando. E claro que vamos inserir a produção nas refeições dos alunos", finalizou Marlei.

Coluna-SAS-09-08-2.jpg