piloto_floresta_urbana.jpg

Home Social Alunos recebem certificado de curso promovido pelo Fundo Social
Alunos recebem certificado de curso promovido pelo Fundo Social PDF Imprimir E-mail
Ter, 09 de Julho de 2019 09:13

Final curso MDF

Com a presença do prefeito Guilherme Colombo da Silva, da presidente do Fundo Social de Solidariedade Jucieli Costa e da secretária do Bem-Estar Social, Marcela Alvares, os alunos do curso de pintura e decupagem em MDF receberam seus certificados na semana passada

.

“O artesanato em MDF é uma das formas de decoração mais populares. Transformar um item antes sem vida em algo exclusivo é muito gratificante e divertido. A criação desses itens decorativos e de organização foi o que a professora Gabriela Novelini ensinou para os nossos alunos, que poderão criar suas peças com seu próprio estilo”, disse a presidente do Fundo Social.

MDF é a sigla de Medium Density Fiberboard, que significa placa de fibra de média densidade, e é um termo em inglês. MDF é uma sigla internacional e é um material oriundo da madeira, fabricado com resinas sintéticas.

“Parabenizamos a todos os alunos. As peças confeccionadas durante o curso ficaram lindas e isso mostra a dedicação e empenho de todos. Que este curso possa trazer inúmeros benefícios a cada um de vocês. E em breve vamos começar outra turma, já que a procura por este curso foi grande”, contou Jucieli.

“Cursos como estes fazem com que as pessoas busquem novas maneiras de melhorar sua renda mensal e ajudar em casa. Sabemos que isto melhora e muito a autoestima da família, valoriza o cidadão, e é isto que a nossa Administração busca oferecer a população”, finalizou o prefeito.