BannerMunicipioVerdeAzul

Home Meio-Ambiente Alunos visitam Lagoa de Tratamento
pdf-icon Resolução conselho municipal de meio ambiente pdf-icon Guia de Arborização Urbana
Alunos visitam Lagoa de Tratamento PDF Imprimir E-mail
Qua, 14 de Outubro de 2015 12:30

Coluna-SAS-11-10-1.jpg

Os alunos dos 4° anos A e B e 5° anos A e B da EMEF e Suplência _troca_Robe Ramalho de Miranda Abdo" já conhecem de perto a Lagoa de Tratamento de Esgoto de Santa Adélia e aprenderam como o esgoto da cidade é tratado.

De acordo com a direção da escola, o objetivo da visita foi mostrar aos alunos como a Lagoa de Tratamento de Esgoto funciona e o impacto que ela tem para a melhoria do meio ambiente. _troca_A Lagoa de Tratamento traz benefícios para a natureza e para os seres humanos, pois impede que os rios sejam poluídos", disse.

A visita também faz parte do projeto _troca_Esgoto Tratado" que mostrou aos alunos como é realizado todo o processo e a importância para o município. Santa Adélia trata 100% do esgoto doméstico

Coluna-SAS-11-10-3.jpg

Coluna-SAS-11-10-4.jpg