Home Administração Amantes de carros antigos se encontrarão em Santa Adélia no próximo domingo
Amantes de carros antigos se encontrarão em Santa Adélia no próximo domingo PDF Imprimir E-mail
Qua, 07 de Novembro de 2018 17:07

No próximo domingo, dia 11 de novembro, Santa Adélia vai sediar o 2º Encontro de Carros Antigos do município. O evento, que vem sendo preparado desde o início deste semestre, contará com a participação de vários aficionados por veículos antigos, preservados em sua originalidade, além de outras atrações.

Segundo os organizadores, o 2º Encontro de Antigomobilistas acontecerá na praça Dr. Adhemar de Barros e contará com show de Vivi Sanchez e banda Balcão 80, além de praça de alimentação beneficente ao Lar dos Velhinhos Decolores de Santa Adélia, Santa Casa, Instituição de Assistência Social Ezequiel (IASE) e Fundo Social de Solidariedade.

Grupos de antigomobilistas de outras cidades já foram convidados e alguns confirmaram presença no próximo domingo. “Será um evento diferente para a população da nossa cidade e que vai surpreender a todos, especialmente aos que gostam de ver belos veículos conservados, com suas características originais. Nossa primeira edição foi um grande sucesso e tenho certeza que este ano será melhor. Contamos com a presença de todos, que além de fazer uma viagem no tempo com dezenas de modelos clássicos, ainda poderão ajudar as entidades do nosso município”, garante o prefeito Guilherme Colombo da Silva.