piloto_floresta_urbana.jpg

Home Esporte Amistoso prepara basquete de Santa Adélia para competições
Amistoso prepara basquete de Santa Adélia para competições PDF Imprimir E-mail
Ter, 16 de Julho de 2019 10:38

 

 Basquete - Taiacu

Patrícia Cavalini

        As equipes de Santa Adélia vêm realizando uma série de treinamentos e amistosos para a participação na Olímpiada de Taiaçu, tradicional competição esportiva da região que começou na sexta-feira, dia 12 de julho.

        E com o basquete não poderia ser diferente, já que o time vai em busca da medalha de ouro, pois no ano passado ficou em segundo lugar, com a prata. "Eles jogaram no último dia 6 em Catanduva, no Ginásio Gavioli. O principal objetivo do amistoso, que foi treinar e acertar os erros, foi cumprido. Todos estão prontos para a estreia", disse o secretário de Esportes, Luciano de Lima, o Bula.

Bula contou que a cerimônia de abertura da Olimpíada de Taiaçu foi na última sexta-feira e os primeiros jogos das equipes santa-adelienses acontecem neste final de semana. O futebol de campo joga contra Ariranha; o futebol minicampo sub-40 enfrenta Viradouro; e a Bocha estreia contra o ganhador de Taiaçu ou Monte Azul Paulista, já que a equipe teve um ótimo resultado ano passado e no sorteio deste ano ficou de "chapéu".

Além de Taiaçu, o secretário conta que Santa Adélia também terá equipes competindo na Jornada Esportiva de Ibirá: futebol de campo livre e master, futsal livre e master, xadrez, damas e maratona.

"A equipe de futsal master é a atual campeã da competição e a equipe de futebol de campo é medalha de prata. As duas vão lutar para manter as posições e até melhorar a colocação", finalizou o secretário.