Home Esporte Amistosos preparam futsal feminino para as próximas competições
Amistosos preparam futsal feminino para as próximas competições PDF Imprimir E-mail
Seg, 27 de Maio de 2019 14:49

Futsal feminino - Maio

A equipe de futsal feminino de Santa Adélia está treinando firme e segue se solidificando cada vez mais para as futuras competições. Amistosos estão sendo disputados para preparar as atletas.

Um deles foi disputado no dia 16 de maio

, no Ginásio de Esportes, contra Cândido Rodrigues. O time jogou muito bem e venceu por 16 a 1. “Parabéns as jogadores, que vem demostrando muita raça, vontade e entrosamento, e também ao técnico voluntário Emerson”, disse o secretário de Esportes, Luciano de Lima, o Bula.

O futsal feminino tem duas grandes competições pela frente: no dia 09 de junho participa do 1º Torneio de Futsal Feminino de Pindorama e em julho compete, mais uma vez, na Olimpíada de Taiaçu.

A equipe é formada por Raielli, Marcelly, Naiara, Edivone, Natilaine, Jaqueline, Lucineide, Daiane, Graziela, Darlei, Alexandrina, Rauane e Jaque. “As meninas fizeram um jogo digno de time grande. Agradeço a Selatur e a Prefeitura pelo apoio”, agradeceu o técnico.

Legenda

Futsal feminino venceu Cândido Rodrigues por 16 a 1 em amistoso realizado no Ginásio de Esportes

...................................