Home Administração Após chuvas, cidade tem arrastão de limpeza
Após chuvas, cidade tem arrastão de limpeza PDF Imprimir E-mail
Ter, 10 de Outubro de 2017 13:11

Prefeito Guilherme acompanha equipe faz limpeza em ruas, avenidas e praças da cidade

Gislaine Sampaio

Imagem: Patrícia Cavalini

Ventos fortes espalharam muita poeira, folhas e galhos por praticamente toda cidade. Com a chuva registrada nos primeiros dias de outubro, o prefeito Guilherme Colombo da Silva determinou que uma equipe do município iniciasse o que ele chamou de arrastão de limpeza.

“A tão esperada chuva chegou e lavou a poeira, mas deixou muita sujeira pelas ruas, calçadas e praças da cidade, o que tornou necessária uma limpeza em todos os bairros”, afirmou o prefeito.

A limpeza começou na segunda-feira, tão logo o tempo permitiu. O primeiro ponto a receber atenção foi a Praça Tancredo do Amaral Campos, no Jardim Brasil. Ao longo da semana passou pelo portal da cidade e Praça Adhemar de Barros, além das avenidas e outras praças.

Os distritos de Botelho, Santa Rosa e Ururaí já têm equipes que ficam de prontidão para este tipo de intervenção. “Também pedimos às equipes dos distritos que fizessem o mesmo procedimento”, disse Guilherme que acompanhou a limpeza em uma das praças da cidade.

O trabalho foi concluído na última sexta-feira nas principais avenidas e praças da cidade, mas a equipe continua de prontidão para possíveis ações de limpeza que possam ser necessárias.