Atleta santa-adeliense conquista primeiros lugares em corridas de rua Imprimir
Qua, 18 de Março de 2020 06:13

 

Ed Carlos - Corrida do Bem

Ed Carlos no pódio da Corrida do Bem, disputada em Catanduva

Patrícia Cavalini

O atleta Ed Carlos Herrera representou Santa Adélia em duas corridas de rua em 2020 e obteve ótimos resultados.

A primeira conquista de Ed foi na Corrida do Bem, em prol ao Hospital de Câncer de Catanduva no dia 02 de fevereiro. O atleta percorreu os 5 quilômetros da prova em 18 minutos e 35 segundos, o que lhe rendeu o primeiro lugar na categoria 40 a 49 anos e 8ª colocação na classificação geral.

No último domingo, dia 16, Ed Carlos participou da Running Med, também em Catanduva, e conquistou o 2º lugar na categoria 40 a 44 anos. O percurso foi de 10 quilômetros.

“Parabenizamos o atleta pelo excelente desempenho nas duas competições. Ed sempre está representando Santa Adélia nas competições regionais, como as Olimpíadas de Taiaçu e Pirangi, e sempre conquistando bons resultados”, informou o secretário de Esportes, Luciano de Lima, o Bula.

O atleta agradece o apoio da Prefeitura e da Secretaria de Esportes. “Tentamos incentivar todas as modalidades esportivas. Além das equipes, dos esportes coletivos, é importante darmos atenção aos atletas que competem individualmente, e quando surgir competições importantes como essas, dar nosso incentivo para a participação e para levar o nome da nossa cidade por toda a região”, finalizou Bula.