Home Esporte Atletas de Santa Adélia conquistam medalhas em campeonato internacional de karatê
Atletas de Santa Adélia conquistam medalhas em campeonato internacional de karatê PDF Imprimir E-mail
Ter, 11 de Dezembro de 2018 09:09

Santa Adélia esteve representada no Open Internacional da Bélgica, realizado na cidade de Liége, nos dias 17 e 18 de novembro.

Os atletas do município fizeram uma excelente competição e conquistaram medalhas em suas categorias: Jefferson Silva, vice-campeão; Eduardo Santana, 3º lugar; e Kaio Hygor Barbosa, 3º lugar.

“Foi uma conquista notável. Parabéns para os atletas, por sua dedicação, empenho e ótimo resultado em um campeonato de alto nível técnico, com atletas do mundo todo”, disse o professor Marcelo Schutze.

O professor lembra que para disputarem o Open Internacional, os atletas tiveram que passar pelas etapas do Campeonato Paulista e Campeonato Brasileiro, nos quais também tiveram o apoio da Prefeitura Municipal de Santa Adélia.

“Esses atletas foram revelados no Projeto Karatê da Academia Schutze, que tem apoio da Prefeitura Municipal e FDEC desde 2004, portanto há 14 anos, onde os alunos treinaram gratuitamente até a maioridade”, informou Marcelo Schutze.

Nessa semana, o prefeito Guilherme Colombo da Silva recebeu os atletas medalhistas em seu gabinete para parabenizá-los. “Apoiamos o Projeto Karatê e também as competições porque sabemos da importância do esporte na vida das crianças e jovens. Ele traz responsabilidade, concentração, saúde e disciplina, além de tira-los da ociosidade e das ruas. Parabéns aos três pelo resultado e que continuem levando o nome do nosso município por todo estado, país e pelo mundo”, disse o prefeito.

Professor Marcelo também parabeniza a todos os atletas pelo empenho e dedicação, e agradece o apoio de FDEC e Prefeitura Municipal de Santa Adélia.

Interessados em participar do Projeto Karatê, basta ligar no (17) 99792-5822. É totalmente gratuito.