Home Esporte Atletas de Santa Adélia conquistam medalhas na fase regional dos Jogos Estaduais Infantis
Atletas de Santa Adélia conquistam medalhas na fase regional dos Jogos Estaduais Infantis PDF Imprimir E-mail
Ter, 10 de Setembro de 2019 14:26

Atletismo

No dia 24 de agosto, atletas de Santa Adélia estiveram em São José do Rio Preto disputando a fase regional dos 2º Jogos Estaduais Infantis, na modalidade Atletismo. Desta fase, além de Santa Adélia, participaram os municípios de Mirassol, Tanabi e São José do Rio Preto.

E os resultados não poderiam ser melhores: Maria Clara de Almeida - campeã no Salto à Altura sub-13; Maria Eduarda Dias - vice-campeã no Salto à Altura sub-13; Suyare Garcia dos Santos - campeã no Salto em Distância sub-13; Miguel Gustavo de Souza - campeão no Arremesso de Peso e vice-campeão no Salto à Distância sub-13; Marcos Neves Júnior - campeão no Salto à Distância e 3º colocado nos 600 metros sub-13; Gabriel Pereira da Silva – 3º colocado no Salto à Distância sub-13; Christian Daniel Cardozo - campeão nos 800 metros e vice-campeão nos 100 metros sub-16; Fernando Henrique Feliciano - vice-campeão no Arremesso de Peso sub-16; Suemily Vitorino – 3ª colocada nos 75 metros sub-16; e Rauane Vieira – 3ª colocada nos 600 metros sub-6.

Os campeões estão classificados para a final estadual que acontecerá em Dracena no final de setembro. "Parabéns a todos os atletas que participaram desta etapa, pelo empenho e dedicação. Agradeço aos pais pelo incentivo e confiança, à Secretaria de Esportes, Prefeitura e Setor de Transportes pelo apoio de sempre", disse o técnico e professor João Paulo Abdo Della Valle.

"Parabéns aos atletas pelo ótimo desempenho. Foi uma grande alegria para todos nós do Esporte de Santa Adélia comemorar com eles resultados tão grandiosos e a classificação para a fase final. Desejamos boa sorte na próxima etapa e a Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo e a Prefeitura estão sempre prontas para ajudar e incentivar os atletas do nosso município", disse o secretário de Esportes, Luciano Lima, o Bula.