Home Esporte Atletas de Santa Adélia conquistam medalhas no Campeonato Brasileiro de Karatê
Atletas de Santa Adélia conquistam medalhas no Campeonato Brasileiro de Karatê PDF Imprimir E-mail
Seg, 16 de Setembro de 2019 12:14

Brasileiro 1

Em mais uma excelente participação em competições, atletas santa-adelienses da Academia Schutze, do Projeto Karatê, participaram entre os dias 06 e 08 de setembro, do 20º Campeonato Brasileiro, realizado em Araraquara. Contando com quase mil participantes, o evento esportivo se estabeleceu como o encontro mais importante da categoria, elevada a status de esporte olímpico.

Os três atletas de Santa Adélia integraram a delegação do estado de São Paulo e conquistaram os seguintes resultados: Eduardo Barbosa foi vice-campeão na categoria kata e 4º lugar na categoria luta; Thales Machado foi vice-campeão brasileiro na categoria luta e 3º lugar na categoria kata; e Henrique Gomes teve boa participação.

Na classificação geral, o estado do São Paulo foi o grande campeão; Rio Grande do Norte ficou em 2º lugar; e o Rio Grande do Sul ficou em 3º colocado.

O professor Marcelo Schutze parabeniza todos os atletas que participaram do maior evento nacional da modalidade, com excelentes resultados e agradece pelo empenho e dedicação de cada um.

Essa semana, o prefeito Guilherme Colombo da Silva recebeu o professor Marcelo e os três atletas em seu gabinete e os parabenizou pela conquista. "Parabenizo a todos os atletas pelo ótimo resultado. Apoiamos o esporte, pois sabemos da importância dele na formação de um cidadão de bem, com saúde e bons valores morais. É uma satisfação saber que todos esses grandes atletas cresceram dentro do projeto que apoiamos. Isso mostra que estamos no caminho certo", disse.

O Projeto Karatê agradece o importante apoio de FDEC e Prefeitura Municipal de Santa Adélia.

Interessados em praticar o esporte, podem se inscrever no Projeto Karatê, que é totalmente gratuito. O telefone para mais informações é o (17) 99792-5822.

Brasileiro 2

Brasileiro 3