piloto_floresta_urbana.jpg

Home Administração Atletismo: Santa Adélia conquista melhor resultado da sua história nos Jogos da Juventude
Atletismo: Santa Adélia conquista melhor resultado da sua história nos Jogos da Juventude PDF Imprimir E-mail
Seg, 20 de Maio de 2019 10:09

Jogos da Juventude - Atletismo

A delegação que representou Santa Adélia na fase regional dos Jogos da Juventude, modalidade atletismo, conquistou o melhor resultado da história do município nesta competição. Foram 12 medalhas de ouro, quatro de prata e duas de bronze, totalizando 18 medalhas. Esta fase foi realizada em São José do Rio Preto no dia 11 de maio.

Os medalhistas foram: Geovana Soares - campeã nos 1500 metros; Maria Eduarda - campeã no Salto Triplo; Paola Ruiz - campeã no Lançamento do Disco e vice-campeã no Arremesso do Peso; Clara Vitória - campeã no Salto à Altura e vice-campeã no Santo Triplo; Giovana Trois - campeã nos 800 metros e 100 metros com barreiras; Caio Wender - campeão no Arremesso do Peso; Renan - campeão nos 800 metros; Leonardo Oliveira - campeão no Lançamento do Disco e vice-campeão no Salto à Altura; Nathan - campeão no Salto Triplo e Salto à Altura; João Emanuel Valerio - campeão nos 110 metros com barreiras e vice-campeão no Lançamento do Dardo; Talisson Oliveira - vice-campeão no Salto à Distância; e Thiago Henrique – 3º colocado nos 100 metros e Salto à Distância.

Os atletas que ficaram em primeiro lugar também estão classificados para a fase final dos Jogos da Juventude, que acontecerá em Marília, em junho.

"Agradeço a Prefeitura, ao prefeito Guilherme Colombo e a Secretaria de Esportes na pessoa do seu secretário, Luciano Bula, pelo apoio, comprometimento e dedicação, pois o esporte promove o desenvolvimento integral da garotada, como fator de formação da cidadania e melhoria da qualidade de vida. Agradeço também ao professor Juninho Ricci pela amizade e parceria, e ao Setor de Transportes da Prefeitura na pessoa do motorista Lucas Cruz, pela paciência e responsabilidade", disse o técnico e professor João Paulo Abdo Della Valle.

"Parabenizo aos atletas por todas as medalhas conquistadas, pelos excelentes resultados e pela garra e determinação com que competem representando Santa Adélia. Tenho certeza que se não se tornarem atletas profissionais serão grandes cidadãos, o que é nosso primeiro e principal objetivo. Parabenizo também o professor João Abdo pela dedicação, comprometimento e carinho com o esporte de Santa Adélia, com toda certeza o professor João é muito competente e desenvolve várias modalidades em nosso município, e sempre leva nossas equipes aos primeiros lugares nas competições que disputa. A Secretaria de Esportes agradece pelo grandioso trabalho frente às nossas equipes", parabenizou o secretário de Esportes, Luciano de Lima, o Bula.