Home Esporte Atletismo de Santa Adélia disputará finais dos Jogos da Juventude
Atletismo de Santa Adélia disputará finais dos Jogos da Juventude PDF Imprimir E-mail
Ter, 18 de Junho de 2019 10:25

Atletismo

A equipe de atletismo de Santa Adélia disputará, pela primeira vez na história do município, as finais dos Jogos da Juventude. Outros esportes, como o handebol, já chegaram às finais, mas na modalidade atletismo é a primeira vez.

As finais acontecem de 18 a 20 de junho, em Marília. A equipe disputará na categoria juvenil, sub-18, masculino e feminino. Serão cinco garotos e cinco garotas que disputarão as modalidades Salto à Altura, Salto Triplo, Lançamento do Disco, Arremesso do Peso, 800 e 1500 metros.

A equipe esteve essa semana visitando o prefeito Guilherme Colombo da Silva em seu gabinete. O prefeito parabenizou os atletas e desejou sorte na competição. “Esses garotos e garotas estão recebendo nosso apoio e incentivo pois sabemos da importância do esporte na vida deles. Podem tornar-se grandes atletas, mas se não forem, o esporte trará outros inúmeros benefícios, como saúde, concentração, trabalho em equipe e respeito. Boa sorte”, desejou o prefeito aos atletas e ao professor e técnico João Paulo Abdo Della Valle.

“Um evento desse serve de vitrine e descobertas de grandes nomes para o esporte nacional. Esse é um caminho para revelarmos novos talentos. Além disso, inserindo as modalidades nas escolas, sem dúvidas teremos menos crianças nas ruas e mais no esporte”, disse o secretário de Esportes, Luciano de Lima, o Bula, que também desejou uma ótima competição a todos.