Home Social Baile comemora aniversário do grupo da Terceira Idade
Baile comemora aniversário do grupo da Terceira Idade PDF Imprimir E-mail
Seg, 24 de Setembro de 2018 15:16

O Centro de Lazer do Trabalhador Mario Vechiato, o Panelão, recebeu no dia 15 de setembro vários grupos de toda a região para um grandioso baile que comemorou o aniversário da Terceira Idade de Santa Adélia.

Centenas de pessoas de várias cidades da região, como Ariranha, Pirangi, Vista Alegre do Alto, Taiaçu, Aparecidinha de Monte Alto, Monte Alto, Fernando Prestes, Cândido Rodrigues, Guariroba, Taquaritinga, Vila Negri e dos distritos de Botelho e Ururaí juntaram-se aos santa-adelienses para dançar durante toda a noite e celebrar os 21 anos do grupo santa-adeliense.

Durante o baile, a Banda Tremendão animou os participantes, tocando músicas de diversos ritmos que agradaram a todos.

O prefeito Guilherme Colombo da Silva, a primeira-dama Jucieli Costa, a secretária do Bem-Estar Social Marcela Alvares e o presidente da Câmara José Eduardo Aguiar estiveram presentes, prestigiando o evento.

“Agradecemos a presença de todos para comemorar esta data tão importante conosco. Mais uma vez foi um evento memorável, especialmente para os participantes do grupo da Terceira Idade que celebra mais um ano de existência em nosso município. Estamos sempre procurando novidades e oferecer atividades especiais para a nossa querida Terceira Idade”, disse o prefeito Guilherme.

“Estamos muito felizes em comemorar mais um ano do nosso grupo, sempre com o apoio do prefeito e da primeira-dama, que buscam proporcionar o melhor. Todos se divertiram, encontraram os amigos, enfim passaram várias horas de lazer”, finalizou a secretária do Bem-Estar Social, Marcela Alvares.