Basquete participa de Quadrangular em Severínia Imprimir
Seg, 17 de Fevereiro de 2020 09:38

Basquete - Pirangi

Patrícia Cavalini

As categorias adulto e de base do Basquete de Santa Adélia estiveram no dia 09 de fevereiro em Severínia para a disputa do Quadrangular. E os resultados não poderiam ter sido melhores.

No primeiro jogo, Santa Adélia venceu Paraíso por 38 a 18. No segundo, também ganhou, desta vez de Guaraci, de 39 a 36. “Agora vamos disputar as finais contra a equipe anfitriã, Severínia, em dois jogos: o primeiro aqui em Santa Adélia e o segundo lá”, informou o secretário de Esportes, Luciano de Lima, o Bula.

A categoria de base fez sua estreia em competições oficiais e venceu Guaraci por 14 a 10, conquistando também uma vaga nas finais do campeonato. “Foi o primeiro jogo oficial da vida deles e estão de parabéns. As duas equipes jogaram muito bem e com certeza merecem esta vaga nas finais. O Basquete é um esporte tradicional em Santa Adélia, e nós da Secretaria de Esportes e da Prefeitura, estamos dando nosso apoio e respaldo para que os times possam crescer mais ainda. Agora é treinar para a próxima etapa”, finalizou o secretário.

Basquete - Quadrangular Severinia 2