piloto_floresta_urbana.jpg

Home Esporte Basquete treina e se prepara para as primeiras competições do ano
Basquete treina e se prepara para as primeiras competições do ano PDF Imprimir E-mail
Seg, 20 de Maio de 2019 10:56

 

Basquete

Patrícia Cavalini

Os atletas que integram a Escolinha de basquete de Santa Adélia seguem treinando firme e se preparando para as primeiras competições de 2019. Os treinos são realizados todas as quartas-feiras, das 20 às 22 horas e aos sábados, das 17 às 19 horas, no Ginásio de Esportes.

Segundo informações do secretário de Esportes, Luciano de Lima, o Bula, o time está focado principalmente nas Olímpiadas de Taiaçu e Jornada Esportiva de Ibirá, competições que serão realizadas em julho. “Antes, em junho, acontecerá o 1° Quadrangular de Basquete de Santa Adélia. Primeiro campeonato deste tipo aqui no município, então a equipe quer mostrar a força da modalidade e fazer bonito”, contou.

Bula ainda explicou que a equipe fará uma série de amistosos como preparação, tendo como adversários equipes como Pirangi e Vista Alegre do Alto, faltando apenas definir as datas.

“O basquete de Santa Adélia é uma modalidade muito tradicional com vários praticantes na nossa cidade e nos últimos anos a equipe vem crescendo mais ainda e se destacando principalmente nas Olimpíadas Regionais, afinal conquistou duas medalhas de prata nas duas últimas competições que disputou”, finalizou o secretário de Esportes.