Home Esporte Botelhense é vice-campeão em torneio de Tapinas
Botelhense é vice-campeão em torneio de Tapinas PDF Imprimir E-mail
Seg, 23 de Setembro de 2019 11:55

Botelhao - Setembro

No dia 14 de setembro, a Associação Atlética Botelhense esteve em Tapinas para a disputa de um torneio. Além da equipe representando Santa Adélia, participaram da competição os times Amigos do Vilson, Amigos do Kau e Grêmio Tapinas.

O A.A. Botelhense venceu o primeiro jogo por 1 a 0 contra os Amigos do Kau. A vitória garantiu vaga para final, contra os donos da casa. No tempo normal, o resultado foi 1 a 1. Mas nos pênaltis, o Grêmio Tapinas venceu por 8 a 7, o que rendeu o vice-campeonato para o time do distrito de Botelho.
Segundo técnico Luiz Fernando Barbosa, "a equipe está realizando uma série de amistosos e disputando torneios para crescermos e se entrosar para o Campesinato Amador Regional", informou.

"Esses resultados só são possíveis graças ao apoio que recebemos da Prefeitura e da Secretaria de Esportes, que nos auxilia com material esportivo, manutenção no campo e em todas as nossas demandas", contou Luiz Fernando.

O secretário de Esportes Luciano de Lima, o Bula, parabenizou a equipe e o técnico. "O Botelhão está de parabéns. Tem conseguido resultados expressivos na região. Fruto da dedicação e empenho dos jogadores e do técnico Luiz Fernando, que também comanda as nossas Escolinhas de futsal e futebol de campo no distrito", disse.

Bula informou que as Escolinhas em Botelho têm treinos as terças, quartas e quintas-feiras, no estádio Pedro Marchezini e na quadra ao lado. "Convidamos os meninos para treinar conosco e quem sabe, daqui um tempo, também integrar a equipe do A.A. Botelhense e levar o nome do distrito e do município para toda a região", finalizou o secretário.

Escolinha Botelho