Botelho recebe material esportivo da Prefeitura Imprimir
Seg, 10 de Fevereiro de 2020 14:15

 

 Material esportivo Botelho

Patrícia Cavalini

O prefeito Guilherme Colombo da Silva entregou essa semana vários itens de material esportivo para Luiz Fernando Barbosa, professor das Escolinhas de Futsal e Futebol de Campo do distrito de Botelho e técnico da Associação Atlética Botelhense (AAB), mais conhecido como Botelhão.

“Esses itens vão nos ajudar a melhorar o desempenho dos garotos e dos atletas nos treinos. Com material de qualidade podemos oferecer melhores condições nos treinos e competições”, disse Luiz Fernando, que agradeceu ao prefeito. “Sempre contamos com o apoio da Prefeitura e da Secretaria de Esportes no nosso distrito”.

“Sabemos da importância do esporte na vida das crianças e adolescentes. Eles praticam uma atividade física, que contribui para a saúde, e não ficam pelas ruas, com tempo ocioso. Por isso, a Prefeitura e a Secretaria de Esportes estão sempre atentos para as necessidades das Escolinhas, para que nunca falte o essencial para os treinos”, disse o prefeito.

Luiz Fernando explicou que a Escolinha de Botelho tem treinos de Futsal e Futebol de Campo, uma semana de cada modalidade, as terças e quintas-feiras, na quadra da escola e no campo do distrito. Na manhã, são atendidos os meninos de 7 a 11 anos, das 09h30 às 11h30. À tarde, treinam os garotos de 12 a 16 anos, das 13h às 15h.

Já o Botelhão, iniciou o ano disputando amistosos todo sábado, sempre às 16h. “Neste final de semana enfrentaremos a equipe Chuteira de Aço, de Catanduva”, contou Luiz Fernando. “E também vamos disputar o Campeonato Regional de Society em Agulha. O Botelhão caiu no grupo B com Independente Ariranha, Xaropinho Hort Frut (Itápolis), Valério Pisos e Sport Club Taquaritinga”, finalizou o técnico.