Home Educação Cai parte do muro do cemitério de Ururaí
Cai parte do muro do cemitério de Ururaí PDF Imprimir E-mail
Ter, 23 de Outubro de 2018 15:53

No último final de semana, uma parte do muro do cemitério municipal no distrito de Ururaí caiu. A queda foi devido às últimas chuvas, que danificaram o solo, além do desgaste natural do tempo, já que o muro foi construído há mais de 80 anos.

A Prefeitura informou que a queda não teve outros prejuízos. “Ninguém estava no local, então não houve feridos, e mesmo que o muro seja próximo à rodovia, também não atingiu nenhum veículo. O prejuízo foi somente material”, contou o prefeito Guilherme Colombo da Silva.

O prefeito informou que a equipe já está providenciando o reparo e em breve tudo estará pronto. “Esse tipo de obra é emergencial e não está previsto em nosso planejamento, mas nossa equipe já está providenciando a obra e logo o cemitério de Ururaí estará com seu muro reparado”, finalizou.