Home Administração Calendário de eventos para 2019 é definido em reunião
Calendário de eventos para 2019 é definido em reunião PDF Imprimir E-mail
Ter, 29 de Janeiro de 2019 10:31

A Prefeitura de Santa Adélia reuniu no Paço Municipal, no dia 17 de janeiro, representantes de entidades e do Poder Público para um encontro que teve como finalidade discutir o calendário de eventos no município para 2019.

“Santa Adélia tem várias festas durante o ano, para que todos possam ter a data exclusiva e a festas não se choquem, realizamos esta reunião. Há cinco anos que organizamos esse calendário para que todos possam participar das festas e saber com antecedência quando elas irão acontecer”, explicaram as agentes de desenvolvimento Eva Donato e Renandrea Brandão.

“Todo município deve ter um calendário para planejar e direcionar os investimentos e ganhar visibilidade. Isso envolve, em primeiro lugar, as festividades tradicionais do município, tais como exposições, feiras e datas comemorativas”, disseram as agentes.

O prefeito Guilherme Colombo da Silva disse que com o calendário todos podem se programar, tanto para participar, como realizar algum evento. “Com a escolha prévia das datas, nenhuma festa se choca e todas podem contar com a participação da população”.

O calendário completo está em anexo a essa publicação.