Home Social Campanha do Agasalho 2019: Fundo Social fez arrastão por toda a cidade
Campanha do Agasalho 2019: Fundo Social fez arrastão por toda a cidade PDF Imprimir E-mail
Ter, 11 de Junho de 2019 08:48

Campanha do Agasalho 1

O Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Santa Adélia promoveu o Arrastão da Solidariedade na Campanha do Agasalho 2019.

Durante todo o sábado, dia 1º de junho, equipes do FSS, da Secretaria do Bem-Estar Social e da Secretaria da Educação, percorreram todos os bairros da cidade para coletar as doações. Pelo segundo ano consecutivo, o arrastão teve a ajuda do Tiro de Guerra de Catanduva. Comandados pelo Sargento Florêncio, os jovens ajudaram na arrecadação pelas ruas do município.

"Pedimos que as famílias doassem roupas em bom estado, como blusas, calças, moletons, cobertores, sapatos e outras peças que possam aquecer no inverno. O resultado foi surpreendente", comemorou Jucieli Costa, presidente do FSS e primeira-dama do município.

As doações foram levadas ao Fundo Social onde a equipe está fazendo uma triagem e a separação. "Vamos separar as roupas, calçados, cobertores e outras peças que foram doadas, levando em conta também o que é de adulto, feminino ou masculino, ou infantil. Tudo isso será devidamente separado para que possa ser distribuído para as famílias que são assistidas pelo Fundo Social", informou Jucieli.

"Foi um verdadeiro arrastão. Cada equipe partiu de um ponto da cidade, e as pessoas já aguardavam com as doações separadas. Agradecemos a todos que doaram, a todos os servidores municipais, das secretarias do Bem-Estar Social e da Educação, que nos ajudaram e também ao Tiro de Guerra de Catanduva, por enviar os jovens. Foi um grande reforço e com isso conseguimos atingir toda a cidade em um só dia", agradeceu a presidente do FSS.

A expectativa é de que a distribuição aconteça ainda esta semana. O dia será divulgado nas redes sociais da Prefeitura e em carro de som.

Campanha do Agasalho 2