Home Esporte Campeonato Municipal de Futsal começa essa semana
Campeonato Municipal de Futsal começa essa semana PDF Imprimir E-mail
Ter, 13 de Novembro de 2018 08:04

Começa essa semana o Campeonato Municipal de Futsal José João da Silva “Zezão”, promovido pela Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo (Selatur) e Prefeitura, com apoio da Câmara Municipal.

A competição terá 16 equipes: Santa Sofia, Tribo F.C., Atlético Maneiro, Baile de Munique, Imediantes, Segue o Baile, Escolinha JD, Imbatíveis, La Bomboneira, Meninos da Vila, Unidos da Fé, Associação Atlética Botelhense, Vitória, Santa Adélia City, Juventude F.C. e Vasquinho.

A abertura e o início das competições serão na próxima quarta-feira, dia 14. Na última semana, o secretário reuniu representantes de todas as equipes para realizar o sorteio dos jogos e também foram expostas as regras da competição.

“Este é mais um campeonato promovido pela Prefeitura com o intuito de incentivar a prática de esporte e promover momentos de lazer e diversão para a população, além de ir de encontro com uma das metas da Administração Municipal, que é resgatar o Campeonato Municipal de Futsal e realizá-lo novamente. Estamos contentes em realizar mais esse evento esportivo, já que há quatro anos ele não acontecia”, contou o prefeito Guilherme Colombo da Silva.

O secretário disse que a expectativa para a competição é muito boa. As equipes já estão treinando há algumas semanas, tanto no Ginásio de Esportes quanto na quadra da escola municipal Dr. Luiz Dumont.

“Alguns santa-adelienses têm nos parabenizado pela organização deste importante e tão aguardado evento. Agradecemos o apoio do prefeito Guilherme, que não mede esforços para apoiar o Esporte em Santa Adélia. Graças a esse incentivo que podemos cada vez mais oferecer e participar de competições”, salientou Bula.