Home Esporte Campeonato Municipal de Futsal entra na reta final
Campeonato Municipal de Futsal entra na reta final PDF Imprimir E-mail
Ter, 04 de Dezembro de 2018 17:55

O Campeonato Municipal de Futsal José João da Silva “Zezão”, promovido pela Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo (Selatur) e Prefeitura, com apoio da Câmara Municipal, entra na sua fase final.

Neste final de semana serão decididos os confrontos finais. De 16 equipes que iniciaram a competição, quatro estão na disputa do título: Segue o Baile, Meninos da Vila, Tribo F.C. e Associação Atlética Botelhense.

Segundo informações da Selatur, participaram cerca de 160 atletas em oito dias de competição, foram 28 jogos e 205 gols marcados.

“Tivemos um excelente campeonato até agora. Foram grandes jogos, com muitos gols e torcida marcando presença todas as noites no Ginásio de Esportes. Estamos chegando na reta final, mas muito satisfeitos pelo alto nível dos jogos e por uma competição alegre e sem incidentes”, disse o secretário de Esportes, Luciano Lima, o Bula.

Os jogos que disputarão o 3º e 4º lugares, e o campeão e vice, serão realizados na próxima terça-feira, dia 03 de dezembro, a partir das 19h. “Esperamos todos vocês para prestigiar a final do nosso Municipal de Futsal e torcer pela sua equipe favorita”, finalizou o secretário.