Home Educação Carteirinhas para transporte escolar podem ser feitas a partir do dia 21 de janeiro
Carteirinhas para transporte escolar podem ser feitas a partir do dia 21 de janeiro PDF Imprimir E-mail
Seg, 14 de Janeiro de 2019 15:30

A Prefeitura disponibilizará, novamente em 2019, transporte para os estudantes universitários e do ensino técnico, para cidades da região.

“Cada vez mais pessoas buscam a formação universitária, e a Prefeitura de Santa Adélia disponibiliza os ônibus para que nossos jovens tenham a oportunidade de darem continuidade a seus estudos, reduzindo os custos de transporte. O investimento público contribui para que esses futuros profissionais tragam para o município a sua experiência e a boa formação para contribuir com o crescimento do município”, disse o prefeito Guilherme Colombo da Silva.

Para usar o transporte, todos devem fazer as carteirinhas na Secretaria da Educação, a partir do dia 21 de janeiro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 16h. “Temos atendimentos de manhã e à tarde para que todos possam comparecer e fazer a carteirinha com tranquilidade”, disse a secretária da Educação, Sandra Simon.

Os documentos são: comprovante da faculdade ou curso técnico; comprovante de endereço; cópias do RG e CPF; e uma foto. A taxa para as cidades de Araraquara e São José do Rio Preto será de R$ 350 e para Catanduva, R$ 250. Esse valor é para todo o ano de 2018 e pode ser pago em duas vezes.

“Pedimos que todos compareçam para fazer a carteirinha e ter sua situação regularizada quando as aulas tiverem início”, finalizou Sandra.

A secretária também informou que os ônibus escolares que fazem a linha dentro do município continuarão transitando normalmente em 2019.