Home Administração Casas do novo residencial recebem pintura externa colorida
Casas do novo residencial recebem pintura externa colorida PDF Imprimir E-mail
Qua, 27 de Maio de 2015 16:27

Casas-CDHU-19-de-maio-2015-1.png


As casas do novo residencial, que está sendo construído em Santa Adélia, estão recebendo pintura interna e externa e esta nova etapa da obra dá um colorido especial ao bairro.

Além disso, a empresa responsável pela obra, financiada pela CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano), através da Secretaria Estadual de Habitação, está asfaltando as ruas do bairro e erguendo os muros que separam as casas.

"Dá gosto passar por ali e ver as casas coloridas, dando um ar alegre para esta parte da cidade", diz o prefeito Marcelo Hercolin (Democratas) que deu a ideia de pintar com cores mais fortes a fachada das casas. "Falei com a equipe de arquitetos da construtora e depois com a equipe da CDHU sobre a possibilidade de pintar a fachada das casas com cores como vermelha e verde, e não apenas branca, como de costume. A ideia foi prontamente atendida e fiquei muito feliz por isso, pois deixa o bairro com um astral diferente", diz Marcelo, entusiasmado com as novas moradias que deverá entregar em breve para a população.

A obra para a construção das 200 casas, no novo conjunto habitacional de Santa Adélia, é realizada pela empresa Paviter Pavimentação, Terraplenagem e Construção. O bairro será entregue aos novos moradores com toda a infraestrutura. "Redes de água e esgoto e de energia elétrica, asfalto e ainda com escola e posto de saúde na região, para atender todos os moradores", lembrou Marcelo.

Além disso, as casas foram construídas dentro dos novos padrões da CDHU, com toda a infraestrutura necessária e comodidades importantes, como aquecimento solar. As casas têm uma sala ampla, cozinha, área de serviço, banheiro e dois quartos, além do espaço no terreno para futuras ampliações.