Cemitério de Botelho recebe melhorias PDF Imprimir E-mail
Seg, 07 de Novembro de 2011 16:41

079

O prefeito Marcelo Hercolin promoveu várias melhorias para o Cemitério de Vila Botelho, distrito de Santa Adélia. Além da construção de um Cruzeiro, reivindicação dos moradores da Vila, um lindo jardim foi modelado dentro do Cemitério e várias ruas ganharam calçamento. "São ações relativamente simples, feitas com recursos da Prefeitura de Santa Adélia, e que trazem mais conforto físico e espiritual aos que visitam o Cemitério para render homenagens aos familiares e amigos que estão ali", aponta o prefeito Marcelo.

De acordo com o administrador dos prédios públicos em Botelho, Altair Pavani, o Lilo, as mudanças agradaram as pessoas que frequentam o local. "Quem visita o Cemitério de Botelho, com frequência ou apenas em ocasiões específicas, está percebendo as mudanças e elogiando o trabalho realizado", contou.

077

Para o dia de Finados o Cemitério de Botelho tem programação e horários definidos. "Quem deseja fazer limpeza nos túmulos tem até este domingo para executar a tarefa", diz Lilo. A missa pelas almas será celebrada pelo padre Eduardo Braga, no Velório, às 7h30.

O horário de funcionamento do Cemitério é das 7h às 17h, mas nesta quarta-feira, dia 2, os portões serão abertos às 6h e serão fechados

às 17h.

Em Santa Adélia o Cemitério Municipal também funcionará das 7h às 17h no dia 2 e a missa será celebrada pelo padre Jonas Pimentel também às 7h30.