Home Administração Centro Cultural recebe pintura na área externa
Centro Cultural recebe pintura na área externa PDF Imprimir E-mail
Ter, 12 de Maio de 2020 15:27

Pintura Centro Cultural 1

Início das obras de pintura e reparos na parte externa do Centro Cultural

A Prefeitura de Santa Adélia finalizou a pintura da parte externa do prédio do Centro Cultural. O local reúne serviços da Prefeitura como as secretarias de Saúde, Educação e Esportes, agendamento de ambulâncias, Setor de Fisioterapia, outros atendimentos em Saúde como nutricionista, psicologia e terapia ocupacional. Também abriga o Sercesa (Serviço de Controle de Endemias) e a Vigilância Sanitária.

Segundo o prefeito Guilherme Colombo da Silva, a parte interna do prédio e as salas já haviam recebido pinturas e melhorias quando os serviços começaram a se instalar no prédio em 2018. Agora, toda a parte externa recebeu nova pintura, nas cores da bandeira do município, e proporciona, além de um visual mais bonito, mas conforto e segurança para os servidores que ali trabalham e para os munícipes que buscam o local para atendimentos.

Essa obra faz parte do programa do prefeito Guilherme em revitalizar os prédios públicos do município. Além disso, a reforma e melhoria do Centro Cultural, reunindo vários serviços da Prefeitura, representou  para os cofres públicos uma grande economia, apenas com o fim do pagamento do aluguel dos prédios onde esses serviços funcionavam anteriormente.

A mudança representou um dos compromissos do prefeito Guilherme de enxugar os alugueis pagos pela Prefeitura. “Economia e melhora no atendimento, pois neste local, as salas são maiores e mais arejadas, a população tem mais espaço para o atendimento, além de facilitar a vida do cidadão, que tem à disposição, no mesmo local, vários serviços”, finalizou Guilherme.

Pintura Centro Cultural 2

Prefeito Guilherme visita o local: pintura já foi finalizada

.....................................