Home Saúde Centro de Saúde Dr. Benedito de Oliveira Bicudo recebe melhorias
Centro de Saúde Dr. Benedito de Oliveira Bicudo recebe melhorias PDF Imprimir E-mail
Ter, 12 de Maio de 2020 15:30

 

Reforma Centro de Saude 1

Patrícia Cavalini

O Centro de Saúde Dr. Benedito de Oliveira Bicudo está recebendo melhorias internas e externas. Essa semana, o prefeito Guilherme Colombo da Silva, acompanhado da secretária da Saúde, Tânia Canossa, esteve verificando como estão as obras.

Vários setores da parte interna, como consultórios e salas de atendimento, já tiveram a pintura finalizada. Alguns pontos externos também já foram pintados e estão prontos.

Essa obra segue o objetivo do prefeito Guilherme em revitalizar os prédios públicos do município, ação que vem acontecendo desde o início do seu governo. Já foram revitalizadas diversas praças como a Anuor Nahes e Adhemar de Barros; o antigo Lar de Menores; os vestiários do campo do distrito de Ururaí; a Rodoviária; a Casa do Trabalhador; entre inúmeras outras.

“A reforma é essencial para garantir mais qualidade e segurança na oferta dos serviços. Procuramos sempre preservar e conservar nossos prédios, com reparos e melhorias que vão beneficiar a população, que busca atendimento, como também os servidores que trabalham nesses locais. Sabemos que quando uma pessoa procura uma Unidade de Saúde, já está fragilizada por algum problema, e devemos recebê-la com uma estrutura de qualidade, que possa oferecer ao cidadão o conforto necessário", disse o prefeito.

“Esse trabalho é de suma importância, pois há valorização do espaço público beneficiando as estruturas. São formas de demonstrar o compromisso com o desenvolvimento, cuidado com estrutura do município. Já realizamos melhorias em diversos prédios públicos e continuamos investindo em outros, para que a população tenha locais com conforto, segurança e boa infraestrutura”, ressaltou Guilherme.

“Os tempos são difíceis, mas com responsabilidade, respeito à população e ao dinheiro público, estamos conseguindo realizar obras importantes para a cidade e seus munícipes”, finalizou o prefeito.

Reforma Centro de Saude 2

Reforma Centro de Saude 3