piloto_floresta_urbana.jpg

Cerimônia marca assinatura de Permissões de Uso em prédio da Arisco PDF Imprimir E-mail
Qua, 20 de Julho de 2011 12:46

Antiga_Arisco_1_2
Gislaine Sampaio
Freelancer

O prefeito de Santa Adélia, Marcelo Hercolin (DEM), fará nesta segunda-feira, 18, cerimônia de assinatura das Permissões de Uso para as microempresas em atividade no Centro de Apoio ao Empreendedor Santa-adeliense, que funciona no antigo prédio da Arisco.

O evento começa às 8h30 e deverá contar com autoridades municipais e representantes do setor produtivo da cidade.
"Este é um marco importante para a economia de Santa Adélia, pois estamos sacramentando o apoio já afirmado para estes empreendedores instalados no local. Para eles é a segurança de saber que estão legalmente instalados e para o município é a certeza de saber que estamos caminhando no rumo certo para estimular o crescimento da nossa economia e da oferta de oportunidades", avalia o prefeito.
Segundo ele, há outras iniciativas que serão divulgadas em breve, criadas para fomentar o desenvolvimento de Santa Adélia. "As micro e pequenas empresas são responsáveis pela maior parte dos empregos gerados. É preciso fomentar o nascimento de novas empresas e estimular as que estão no mercado", explica Marcelo lembrando as inúmeras e bem sucedidas ações implementadas em seu governo em prol do empreendedorismo, dentre elas o Banco do Povo de Santa Adélia, premiado duas vezes em pouco mais de um ano pelo excelente desempenho apresentado.

Legendas:

Antiga Arisco 1: Prefeito Marcelo entrega convite a um dos micro empreendedores que estão instalados no prédio da Antiga Arisco, Adilson Cowboy, que faz trabalhos com madeira

Antiga Arisco 2: Borracheiro Nenê também recebeu convite para evento das mãos do prefeito Marcelo Hercolin