Home Administração Cetesb determina retirada de concreto no Thomaz Alckmin
Cetesb determina retirada de concreto no Thomaz Alckmin PDF Imprimir E-mail
Qui, 19 de Janeiro de 2017 09:38

Gislaine Sampaio

A Prefeitura de Santa Adélia foi notificada pela Cetesb para que fizesse a retirada do concreto que pavimentava uma parte da área verde no residencial Thomaz Rodrigues Alves. O local recebeu o calçamento no final das obras do novo bairro, no final de 2015, e logo depois as casas foram entregues aos

moradores.

Segundo a Prefeitura, havia material suficiente para pavimentar o espaço que, futuramente, poderia ser usado para a instalação de uma academia ao ar livre e a área fica ao lado de uma quadra de areia também usada pelos moradores.

Mas a Cetesb entendeu que ali é uma área verde e, portanto, não pode ser de concreto. "Lamentamos que aquele calçamento tenha que ser retirado, mas entendemos que a determinação da Cetesb precisa ser acatada", informou o prefeito Guilherme Colombo da Silva.

A retirada foi feita pela equipe da Prefeitura na manhã do dia 05 de janeiro.