Home Social Clube Recreativo vai sediar Baile da Terceira Idade
Clube Recreativo vai sediar Baile da Terceira Idade PDF Imprimir E-mail
Seg, 04 de Setembro de 2017 09:24

Gislaine Sampaio

O Fundo Social de Solidariedade e a Secretaria Municipal de Bem Estar Social de Santa Adélia estão promovendo o Baile da Terceira Idade, marcado para o dia 16 de setembro.

O evento será realizado pela primeira vez no Clube Recreativo de Santa Adélia e terá animação da Banda Master Som. "Agradecemos o apoio e a parceria da diretoria do Clube, hoje presidido por Francisco José, do jornal O Progresso, e acreditamos que será um evento memorável para todos, especialmente para os participantes do grupo da Terceira Idade", aponta Jucieli Costa, presidente do Fundo Social e primeira-dama do município.

Os convites para o baile, que deverá começar às 22 horas, custam R$ 10, mas os idosos que apresentarem a carteirinha de identificação da participação no Grupo da Terceira Idade terão entrada gratuita.

Banda Master Som vai animar o Baile da Terceira Idade