piloto_floresta_urbana.jpg

Home Administração Com contrapartida da Prefeitura, ruas de Santa Adélia são recapeadas
Com contrapartida da Prefeitura, ruas de Santa Adélia são recapeadas PDF Imprimir E-mail
Seg, 01 de Julho de 2019 09:22

Recape Santa Adelia - Junho 22

A Prefeitura de Santa Adélia efetuou o recapeamento de diversas ruas nas últimas semanas. A melhoria foi realizada em trechos das ruas Antônio Prado, São Benedito, São João, Ferruchio Maneschi, São José e avenida Dr. Luiz Dumont. A obra foi realizada através de convênio com o Ministério das Cidades, intermediado pelo vice-governador de São Paulo, na época deputado federal, Rodrigo Garcia, no valor de R$ 279.916,48. Para a execução, a Prefeitura entrou com uma contrapartida de R$ 34.066,48.

Mais do que um novo visual, as obras trouxeram mais qualidade de vida e segurança aos cidadãos que circulam por estas vias, tanto motoristas quanto os pedestres. "Estamos trabalhando para oferecer mais segurança e comodidade aos moradores dos bairros e motoristas que trafegam pelas vias recuperadas", disse o prefeito Guilherme Colombo da Silva, que acompanhou de perto os trabalhos.

O prefeito também destacou a qualidade dos recapeamentos. "É um serviço de qualidade, bem feito, que vai durar muitos anos. Essa mistura asfáltica a quente tem qualidade e resistência superior em relação à mistura a frio, o que garante a qualidade dos serviços prestados", disse. Guilherme lembra que há alguns dias, ruas do distrito de Botelho também foram recapeadas.

"Aos poucos, mas com responsabilidade e legalidade, estamos realizando obras importantes para a população santa-adeliense e a recuperação das ruas irá beneficiar a cidade como um todo. Continuamos buscando mais recursos para recapear outras vias públicas do município. Agradecemos ao vice-governador Rodrigo Garcia, que foi quem encaminhou a emenda, quando deputado federal, para que esse recape fosse realizado", finalizou o prefeito.

Recape Junho - Dr. Luiz Dumont 2