Home Educação Comemorações ao Dia da Criança já começaram em Santa Adélia
Comemorações ao Dia da Criança já começaram em Santa Adélia PDF Imprimir E-mail
Qui, 11 de Outubro de 2018 19:28

Os alunos da rede municipal de ensino de Santa Adélia já começaram a comemorar o Dia das Crianças, data celebrada na próxima sexta-feira, dia 12 de outubro.

Esta semana, todos passearam de trenzinho pelas ruas da cidade. “Esta é uma das atividades preferidas das crianças, o passeio de trenzinho. Elas ficam muito animados e felizes, cantam as músicas, se divertem, e para nós é uma satisfação imensa ver essa alegria em cada rosto”, disse a secretária da Educação, Sandra Simon.

O prefeito Guilherme Colombo da Silva também esteve acompanhando as crianças no passeio. “Estamos muito felizes em proporcionar este momento. O que nos motiva e nos alegra é ver o sorriso destas crianças, e durante o passeio, pude perceber a felicidade de cada um”, comentou Guilherme.

Mas a secretária informa que as comemorações não param por aí. “A partir de amanhã até a próxima quinta, véspera do Dia das Crianças, as escolas terão várias atividades: alimentação diferenciada, brincadeiras, passeios, gincanas, enfim, muitas coisas boas para alegrar todos os nossos alunos”.

“E na próxima quarta-feira, todos também participarão de um dia especialmente preparado para eles. Essa semana ainda terá muita diversão, brincadeira e alegria”, finalizou o prefeito.