Home Empreendedorismo Coordenadora estadual do Time do Emprego visita Santa Adélia
Coordenadora estadual do Time do Emprego visita Santa Adélia PDF Imprimir E-mail
Seg, 17 de Abril de 2017 13:03

Santa Adélia recebeu no dia 6 de abril, a coordenadora estadual do Programa Time do Emprego, Sandra Império, para fazer uma apresentação sobre o programa. Sandra estava acompanhada do técnico, Antônio Carlos Batista.

Sandra e Carlos foram recepcionados pela primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Jucieli Costa e pelo vice-prefeito, Junior Formigoni. Também estavam presentes a secretária da Educação, Sandra Simon, e dos Esportes, Luciano Lima, o presidente da Câmara José Eduardo Aguiar, e os vereadores Antônio Larocca, Altair Pavani (Lilo), Jéssica Guerra, Manoel Carlos Palma (Abacaxi), Flavio Pinheiro, Michel Aranha e Cleiton Lourenço.

Sandra Império entregou um kit de material do Time do Emprego à primeira-dama Jucieli, que recebeu em nome do prefeito Guilherme Colombo da Silva.

Logo após, a coordenadora fez uma apresentação no Auditório Paroquial para beneficiários de programas sociais e população. Esta ação teve apoio e parceria da Secretaria do Bem-Estar Social, que apoia o programa e trabalhará em parceria com o mesmo.

"Nosso objetivo com a visita é propagar mais ainda o Time do Emprego. É um programa que além de capacitar as pessoas para serem inseridas no mercado de trabalho, também ajuda na autoestima e na valorização da pessoa. Esperamos mais adesões ao programa em Santa Adélia para que todos possam usufruir deste benefício que é gratuito", explicou a coordenadora estadual.

A facilitadora do Time do Emprego em Santa Adélia, Renandrea Brandão, informa que quem deseja participar do programa pode fazer sua inscrição na Prefeitura, até o dia 20 de abril, das 8h às 16h.

Saiba mais

O Time do Emprego é um programa do Governo do Estado de São Paulo, de orientação profissional e reorientação de carreira, que tem como objetivo auxiliar na inserção ou retorno ao mercado de trabalho. A metodologia consiste na formação de grupos de desempregados e jovens em busca do primeiro emprego, a partir dos 16 anos, para troca de experiências, criando um clima de solidariedade e apoio mútuo.