Home Esporte Copa São Paulo: Academia Schutze conquista 17 medalhas
Copa São Paulo: Academia Schutze conquista 17 medalhas PDF Imprimir E-mail
Ter, 04 de Junho de 2019 08:17

Copa SP 1

Os atletas da Academia Schutze de Karatê participaram de mais uma competição: a Copa São Paulo de Karatê, realizada pela Federação de Karatê Paulista (FKP), no dia 20 de abril, em Catanduva.

E confirmando mais uma vez a força que tem regionalmente na modalidade, os atletas conquistaram 17 medalhas. Além disso, 13 atletas já saíram da competição classificados para o Campeonato Brasileiro de 2019.

Os medalhistas foram: Thales – prata e bronze; Lara – ouro; Melissa – prata; Evelin – ouro; Pedro – bronze; Davi – bronze; Emanuelly – prata; Eduardo – ouro (2) e bronze; Yasmin – bronze; Jennifer – prata; Nayelli – prata; Helen – prata; Henrique – ouro; Adrian – prata; e Kelvin – bronze.

“Foi uma excelente participação. Os atletas estão se dedicando aos treinamentos há um tempo e o resultado desse esforço foram as conquistas neste campeonato tão importante. Parabéns a todos”, disse o professor Marcelo Schutze.

O prefeito Guilherme Colombo da Silva parabenizou os atletas. “Parabenizo a todos os atletas pelo ótimo resultado. Apoiamos o esporte, pois sabemos da importância dele na formação de um cidadão de bem, com saúde e bons valores morais. É uma satisfação saber que todos esses grandes atletas cresceram dentro do projeto que apoiamos. Isso mostra que estamos no caminho certo”, disse.

Professor Marcelo parabeniza a todos os atletas pelo empenho e dedicação e agradece o importante apoio da Prefeitura Municipal, Secretaria de Esportes, FDEC e Auto Posto 2000.

Interessados em participar do Projeto Karatê, que é totalmente gratuito, ligar no (17) 99792-5822.

Copa SP 2