Home Educação Creches Centenário, Claudenira e Cleusa Maria Leite realizam formaturas
Creches Centenário, Claudenira e Cleusa Maria Leite realizam formaturas PDF Imprimir E-mail
Ter, 11 de Dezembro de 2018 12:14

Os pequenos alunos das creches Cleusa Maria Leite, do distrito de Botelho, Centenário e Claudenira Calian Teruí participaram das cerimônias de formatura, em que receberam seus certificados de término do Ensino Infantil.

Pais, familiares e amigos viram os pequenos formandos fazerem seu juramento, agradecer a todos que participaram desta etapa, pegar o seu certificado e se apresentarem em danças que encantaram a todos.

Além da família, prestigiaram as cerimônias o prefeito Guilherme Colombo da Silva, a presidente do Fundo Social de Solidariedade Jucieli Costa, a secretária da Educação Sandra Simon, diretores e coordenadoras das escolas municipais e vereadores.

Abrindo a temporada de formaturas, a creche Cleusa Maria Leite recebeu alunos e famílias para a formatura no dia 29 de novembro. Um Sonho de Criança foi o tema da cerimônia, que teve lindas apresentações.

Na segunda-feira, dia 3, a Creche Escola Centenário teve como tema o Rei Leão. Os pequenos se vestiram dos personagens do desenho animado e apresentaram lindas danças.

Também esteve presentes o padre José Carlos, convidado especial pois destina arrecadações de campanhas da igreja para a creche durante o ano.

No dia 04 de dezembro, foi a vez dos pequenos da creche Claudenira Calian Teruí se tornarem as estrelas da noite, e com apresentações que mostraram a importância da amizade, encantaram a todos os presentes.

“Agradeço ao Guilherme e a Jucieli, por todo apoio e dedicação à Educação do município, e aos pequenos, desejo que eles continuem se empenhando em sua vida escolar, para que possam crescer e aprender muito mais”, disse a secretária Sandra.

O prefeito parabenizou os formandos e seus pais por alcançar com sucesso a primeira etapa da vida escolar. “Estamos sempre preocupados em oferecer o melhor aos nossos alunos. Investimos na Educação porque sabemos que nas crianças está o futuro da nossa cidade. Conseguimos implantar este ano o material apostilado para todos os nossos alunos, desde o Ensino Infantil até o Fundamental, além da entrega de uniformes e material escolar. Agradecemos também a dedicação de todos os funcionários e professores da nossa Educação”, finalizou Guilherme.

Todas as fotos podem ser vistas na página oficial da Prefeitura na rede social Facebook.