Home Educação Creches Centenário e Claudenira realizam formatura
Creches Centenário e Claudenira realizam formatura PDF Imprimir E-mail
Seg, 16 de Dezembro de 2019 14:51

Formaturas Creches 1

Os pequenos alunos das creches Centenário e Claudenira Calian Teruí participaram da cerimônia de formatura, em que receberam seus certificados de término do Ensino Infantil no dia 04 de dezembro, no Centro de Eventos Lar dos Velhinhos.

Pais, familiares e amigos viram os pequenos formandos fazerem seu juramento, agradecer a todos que participaram desta etapa, pegar o seu certificado e se apresentaram em danças que encantaram a todos.

Além da família, prestigiaram as cerimônias o prefeito Guilherme Colombo da Silva, a presidente do Fundo Social de Solidariedade Jucieli Costa, o vice-prefeito Junior Formigoni, a secretária da Educação Sandra Simon, o presidente da Câmara Manoel Carlos Palma (Abacaxi), os vereadores Jéssica Guerra e Antônio Ângelo Caprio (Guru), diretores e coordenadoras das escolas municipais.

Com o local todo decorado com o tema Circo, comum a todas as formaturas do Ensino Infantil da rede municipal de ensino neste ano de 2019, os formandos apresentaram lindas danças.

“Agradeço ao Guilherme e a Jucieli, por todo apoio e dedicação à Educação do município, e aos pequenos, desejo que eles continuem se empenhando em sua vida escolar, para que possam crescer e aprender muito mais”, disse a secretária Sandra.

O prefeito parabenizou os formandos e seus pais por alcançar com sucesso a primeira etapa da vida escolar. “Estamos sempre preocupados em oferecer o melhor aos nossos alunos. Investimos na Educação porque sabemos que nas crianças está o futuro da nossa cidade. Agradecemos também a dedicação de todos os funcionários e professores da nossa Educação”, finalizou Guilherme.

Formaturas Creches 2